
Insanidade Construtiva 2, bem-vindo a uma mente borderline em crise (filha de narcisista)


Com influência gótica, Gaia Sophia relata, por meio de versos poéticos, suas lutas, sensibilidades e vitórias ao sofrer do paradoxo do monstro e do médico. Suas palavras são firmes e carregam suas vivências de modo cativante e fiel. Antes de ler a obra, suponho que faça uma análise do seu psicológico, pois mergulhará na melancolia, nas aflições e nos anseios da autora. Você descobrirá um novo mundo, repleto de questões cruciais para os nossos dias, como a relação entre mãe e filhos, ambientes tóxicos e o enfrentamento do nosso eu.
Saberá que quando está em crise borderline, Sophia torna-se um monstro feito de ira. Ela não se reconhece. Só enxerga o transtorno e sente vontade de silenciá-lo; seja dopada de remédios ou se afastando de todos para que ninguém sofra ao seu lado porque ela não aguenta a culpa e o remorso que vem depois, uma vez que todos os sentimentos são exacerbados. Mas ao calar o monstro, ela também se silencia, já que ambos são a mesma pessoa. E, agora, o que fazer? Bem- vindo a uma mente em crise bordeline é um livro que descarrega tantos sentimentos… Está preparada(o)?
Este exemplar retrata a época de 2012 a 2016.
ALERTA: Cuidado!!! Os textos deste livro podem gerar gatilhos. Se, por acaso, você tiver vontade de fazer algo indevido, procure ajuda de um psicólogo e/ou psiquiatra. Além disso, faça como eu e escolha uma forma de arte para expressar seus sentimentos. Escolhi a escrita. Se estiver em crise, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) por meio do número 188 e pelo site www.cvv.org.br.
Proibido para menores de 18 anos

