
Foi o período entre 21 a 31 de outubro onde fui a única Autora Independente a ter um estande só minha, única pessoa sem ser empresa a conseguir alugar um espaço em uma Bienal INTERNACIONAL de Brasília. Com alguma pouca ajuda de amigos, mas a maior parte minha resistência tirando dinheiro da poupança para conseguir participar!
Quero agradecer ao Dilson da Bienal que não me deixou desistir e não desistiu hora nenhuma de mim, foi dando força mutua que conseguimos realizar este projeto. Aos meus amigos pela ajuda que puderam dar, tanto emocional quanto financeira..



Trocaram meu nome. Eu me senti tão pequena no meio daquela gente que não tive coragem de reclamar. Feliz em está participando!


Blusa personalizada para a bienal

Eu fiquei em um local privilegiado, logo na entrada, eu era a segunda estande a ser visitada
planfeto feito pela minha prima querida


Banner feito pela minha prima







Bienal, grande oceano para peixes de aquário
O bom e o mau de um borderline é a falta de noção, isto pode trazer muito prejuízo junto com a impulsividade, é certo, mas essa falta de noção para se arriscar no desconhecido, no novo; traz frutos inusitados que, se tivesse noção, talvez nem se arriscaria.
O borderline mergulha de cabeça sem saber se é raso ou fundo, faz antes de pensar, e foi nesse mergulho que descobri que era um peixinho de aquário no meio dos peixes grandes, no oceano.
Qual foi minha surpresa em ser a única autora independente com stand na bienal internacional de Brasília e todos os outros expositores admirados querendo saber como consegui essa façanha? ora só fui eu mesma, só fui atrás do meu objetivo, só entrei em contato com a bienal pelo telefone e fui mantendo o contato até me disserem um não, que não foi dito então entrei 🤷🏻♀️. Como marcar uma consulta, simples, sem desistir por besteira, firme e forte com quem tava junto lutando para dar certo. Só me toquei do tamanho da coisa um mês antes, quando, lendo os manuais orientando os expositores só citavam empresas e eu no meio🤡. Quem sou eu na fila do pão? Só mais uma pessoa com fome querendo pão?🤷🏻♀️ isso me diferencia dos outros? Me destacaria? Ou me incluiria neste oceano? Sou do tamanho adequado pra este mar? Não tenho a mínima noção mas continuo a nadar, continuo a nadar, nadar, nadar 🐠.
Gaia Sophia

E como um triunfante final, o que encontro no instagram?






